fritos na hora
maxresdefault

Nota do pasteleiro: 2/5

V/H/S Viral (2014)

VHS é uma dessas franquias de terror meio obscuras que vão sobrevivendo aos trancos e barrancos, se o primeiro foi muito bom, e o segundo já foi meio questionável, essa terceira produção veio para esclarecer que chegou a hora de parar, afinal o padrão caiu e muito em relação aos outros.

A trama central que geralmente é a mais interessante nesse filme se torna uma das piores, seguindo um grupo de amigos, que estão atrás de uma perseguição da policia, a primeira história é sobre um mágico que faz um trato para poder conseguir poderes de verdade, os efeitos especiais são bem toscos, e a conclusão um show de péssimas atuações. A segunda história é a melhor, e conta com a direção de Nacho Vigalondo que dirigiu o excelente “Crimes Temporais” com cenas bem interessantes e uma história sobre dimensão paralela esse segmento consegue prender a atenção, apesar dos efeitos também toscos. O ultimo e pior conta a história de um grupo de skatistas que tem de lidar com uma trupe de zumbis, com certeza um dos piores de toda a franquia.

Quanto tempo até você entender essa imagem?

Como disse logo de cara essa produção fez VHS chegar no fundo do poço, se os primeiros dois filmes conseguiam usar bem os diretores para contar boas histórias, esse aqui, acabou só com um diretor fazendo isso e ainda não de maneira tão bom, afinal faltou um pouco mais de desenvolvimento na história. Eu não recomendo, acho que é melhor ficar nos primeiros e não se arriscar perdendo tempo só por uma história.

 

Postado por: Fábio Campos
Frito em 4 de fevereiro de 2016
0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *