fritos na hora
kinopoisk.ru

Nota do pasteleiro: 2/5

Empire State (2013)

Empire State é baseado em uma história real, sobre um roubo a uma instalação precária, que misteriosamente era considerada segura o suficiente para guardar quase 26 milhões de dólares, o maior roubo na história dos EUA, o filme conta a história através do personagem Chris Potamitis (Liam Hemsworth) o segurança do local e que facilitou o assalto.

Eu comecei assistindo o filme, sem saber que a história era baseada em fatos reais, só vim realmente a descobrir no final, um dos motivos que não me fez desconfiar é o grau de exagero que percebi quando contaram sobre a facilidade para pegar dinheiro do local, e a fraca segurança para o dinheiro achei muito coisa de filme.

O filme conta no elenco com Dwayne Johnson mais conhecido com The Rock, interpretando um policial, sua participação é bem limitada, e me parece que chamaram ele pro filme, mais para ter um chamariz para atrair as pessoas, considerando ainda que Michael Angarano tem um papel bem maior que o dele, interpretando um personagem muito mais muito chato.


Eu não gostei muito do filme, achei a trama fraca e a história sem muita força, além disso os personagens coadjuvantes não tinham carisma nenhuma, e o protagonista, não tinha personalidade, parece em diversos momentos como um idiota, e pesou mais ainda Liam Hemsworth é um ator bem limitado e que não parece nem um pouco com a pessoa em que se baseou, parece que essa escolha foi mais estética que por talento. Não é um filme que vale a pena sendo bem fraquinho, quem quiser se arriscar em assistir vá por sua conta e risco.

Postado por: Fábio Campos
Frito em 12 de dezembro de 2015
0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *